segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Salão de Piracicaba // Paraguaçu

Cartuns que mandei pro Salão de Piracicaba. Fazia tempo que não produzia algo que me deixasse tão satisfeito quanto esses dois trabalhos. Não ganhei, mas fiquei feliz em ter perdido pro Hoisel, porque ele vai investir parte dos 15 mil reais do prêmio pagando uma pizza pra mim. Eu preferia que fosse o contrário, mas trato é trato.




UPDATE: o cartum da mulçumana acabou de ganhar o 3° lugar no Salão de Humor de Paraguaçu Paulista. Eu nunca tinha sido premiado nesse salão e tô muito feliz com o resultado.

sábado, 21 de agosto de 2010

Abrupta Sede

Não gosto de divulgar produtos aqui porque acho que isso torna o blog meramente panfletário. Mas, às vezes, exceções merecem ser feitas.

Nessa quinta (26ago), Emmanuel Mirdad lança seu primeiro livro de contos no Groove Bar (Salvador). A presença é obrigatória, o autor é peculiar, o livro é foda. O sucesso já é merecido e vai chegar muito em breve, sem pedir licença.
Prévias dos 25 contos pode ser vistas no blog Abrupta Sede. E, sendo autor de uma dessas prévias, me sinto muito à vontade para dizer que é melhor deixá-las de lado e mergulhar direto no livro. De cabeça.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pira!

Charge que mandei para o Salão de Piracicaba desse ano.